domingo, 15 de maio de 2011

5

Looks de divas da TV

  Oi galerinha, selecionamos alguns dos melhores looks da TV, espero  que gostem :

O 1º é da Daniela Carvalho de malhação, fazendo o papel de Katarina -


  Como vocês podem ver, ela adora os tecidos xadrez que agora é hit no Brasil inteiro, nas cenas de malhação ela usa umas roupas românticas, como saia de cintura alta, com  uma blusinha e um cinto, e vestidinhos com uma  sapatilha. Pena que não encontramos muitas imagens ):!

   O 2ª é Maria Pinna, A Babi de malhação -
  


 



  Maria Pinna usa visuais super lindos e delicados como a 1ª foto, que ela usa uma saia de cintura alta florida com uma blusinha azul claro super fofo *-*, a 2ª foto o look dela está mais produzido e super inverno, usando uma blusa com um colete, cachecol deixando o visu ainda mais bonito, com uma saia vermelha, quebrando o gelo do pretinho básico com cinza e uma bota super chic !

 Vamos falar agora dos looks da novela Insensato Coração, que ficamos em dúvida para saber qual era o melhor!

    Vejam só o da Bruna Linzmeyer fazendo Leila em Insensato Coração :

       Os looks dela são muito lindos, ela usa roupas super variadas e lindas ! Na 1ª foto ela usa um shortinho jeans básico com uma blusinha e um colete, deixando o look bem descolado. Na 2 ª imagem ela usa uma blusinha marrom com um short preto, e o casaco laranja deixa o visu bem descontraído. Já na 3ª, ela usa um vestido com um blaser, e o look fica bem arrumado, ideal para eventos importantes e jantares clássicos.
   A 4ª atriz é a Giovanna Lancellotte a Cecília de Insensato Coração :



             Os looks dela são super fofos *-* ! No 1º visu, ela usa um vestidinho florido com um casaquinho jeans. Na 2ª imagem, ela usa um vestido tomara que caia jeans, ótima opção para você ir a festas a noite.
Na 3ª, é um look mais formal para você ir a comemorações especiais. O último, é uma saia de cintura alta com um cintinho super fofinho, e uma blusinha com uma jaqueta,  look muito indicado para você ir ao shopping com suas amigas.


O 5º visu, é de Paola Oliveira, a Marina de Insensato Coração :


   
    Ela usa visuais super meigos *O* ! Na 1ª foto ela usa uma camisa decotada em V com uma "saia branca por cima". Na 2ª foto ela usa um maiô meio verde pra marron; E uma saida de banho amarela bem fofis :).Na 3ª  ela usa uma roupa bem formal como ela usa para ir ao trabalho,esse visu ta bem sofisticado com uma camisa cinza  ,um colete branco bem moderninho, uma calça comprida preta ,um cinto e um colar que deu um toque no seu look.


                       (  Não se esqueça de participar e claro não deixe de comentar)
    

                                           Por:Mari,Sarinha e Sami *-*

5 comentários:

  1. amei muito seu blog, não conhecia ainda. mas jah estou seguindo!

    bj

    ResponderExcluir
  2. ameei todos, principalmente da Giovanna Lancellotte *-*

    bjs :*
    lvitavares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks qê a Giovanna usa na novela.
    Axo o stylo dela bem fofys. Muito bem vestida.
    Beeeijos. :*

    www.tracyemmy.com

    ResponderExcluir