quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1

Looks VMA

Oi leitoras lindas, millll desculpaaaaaas por não postar nunca mais, muita coisa do colégio e não tá sobrando tempo pra postar, Hoje eu aproveitei que estou sem muita coisa pra fazer né, e vim postar :D . Eu estava pensando no que postar, então me deram a ideia de postar sobre os looks do VMA ( que eu particularmente amei *-*), aqui vão alguns dele :


Lady Gaga com seu visu de homem ( sempre ela tem q usar uma coisa estranha né?) e Britney recebendo o seu troféu de melhor cantora do pop



Linda e sempre estilosa Katy Perry que usou quatro roupas na mesma noite, eu achei linda as roupas dela *-*


A nova mamãe Beyoncé e a diva Selena Gomez (vamo combinar né?!, o vestido dela tava perfeitoo-eu quero-)

É isso meninas espero que tenham gostado =)

Bjinhos Mari

Um comentário:

  1. amei os looks da britney, que bom que ela deu a volta por cima, e voltou com tudo mesmo né?
    www.so-damoda.blogspot.com

    ResponderExcluir