quarta-feira, 16 de novembro de 2011

2

Obrigado!

        Oi lindas,hoje eu tava vendo meu blog e derrepente eu vi que a gente tava com um pouco mais de 100 seguidores e nós ficamos muito feliz ,obrigado todos os blogs que nos ajudaram a conseguir esses seguidores.

    E a 3 meses atraz nosso blog tinha feito 1 ano, nos pensamos em até fazer uma simples festa so que nem deu tempo, mas com um presente desses . 
                             Agora nossa meta é de 200 seguidores ,nos ajude denovo.

                                                       Bjs ,até a próxima.
                                                               
                                                        Por : Sarah

2 comentários:

  1. Parabéénss pelo 100 seguidores \☺/
    E espero que vc consigo os 200 seguidores, aliás, que nois consigamos os 200 seguidores, pois essa tbm é a meta do meu blog ;) meu blog já até completou 1 aninho, queria até fazer uma parceria com um blog para fazermos um sorteio ,mas infelizmente não aconteceu :(
    Mas bola pra frente e que venha novas idéias pra comemorar quando o blog tiver 200 seguidores :D

    Tem post novo lá no meu blog, comenta?

    bjs

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,obrigada,e tomara que nós consigamos os 200 seguidore,e sim eu comento,bjss.

    ResponderExcluir