terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2

Sigma

Oi  girls, há algum tempo  fiz parceria com a sigma, porém eu estava sem muito tempo de postar agora que estou de férias prometo postar toda semana :D!
Adoroooo a sigma ela sempre está com coleções inovadoras e seus pincéis são maravilhosos! É o sonho de consumo  de qualquer garota possuir pincéis profissionais não é?  E outra,  possui uma ótima durabilidade, são super macios podendo ser com serdas naturais ou sintéticas.  As suas coleções podem ser para viagem que são mais simples, e as elaboradas que são mais profissionais. Tem alguns kits que a caixinha vira um depósito para  guardá-los e fica super bonitinho *-*.
Aqui são algumas coleções da marca:

    Essa é a coleção 18k, possui 4 pincéis, e são super luxuosos.

  Essa coleção é super bonita, seus pincéis são sintéticos, possui 12 pincéis e ainda por cima esses kits vêm dentro de um recipiente funcional se transformando em dois posta-escova que ficam bem organizados.

Entre outras coleções que são maravilhosas (:

Recomendo super! Vale a pena viu pessoal?
Infelizmente eu ainda não recebo produtos, porque só recebo a partir de 1000 seguidores, se vocês puderam me ajudar aê HAHA eu agradeço ^^.
Mas não se preocupem, eu já vi o produto e todos elogiam a marca.
Se vocês quiserem comprar o produto ou dar uma olhada é só entrar no site aqui ó:


Eu tenho um código promocional, ou seja, que lhe dar desconto na hora da compra, se quiser  deixe um comentário que eu respondo.
Até a próxima meninas, beijocas :*



Por: Mariana C.

2 comentários:

  1. Parabééénss pela nova parceria...
    Os produtos da Sigma é realmente muito boom...
    **Feliz ano novo pra vcs meninas...
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir