sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

5

Verão

  Já chegou o verão e nós não podemos deixar as tendências e os cuidados de lado, não é mesmo? Geralmente neste período queremos mais nos divertir e não nos preocupamos com certos cuidados. Infelizmente temos que nos informar de algumas coisas nessa época, pois o sol pode trazer muitos prejuízos futuramente e até no seu cotidiano. Mas vem cá, é impossível resistir aquele solzinho *-* !
                                     
  Então se você quiser se manter saudável no verão sigam algumas dicas que eu tenho certeza que podem lhe ajudar:

- Abuse do protetor, se você quiser uma pele sempre saudável e livre de manchas. Existem protetores de vários tipos, em gel, cremoso, uns até que podem servir como base (se você acha que usando protetor sua pele pode ficar muito oleosa, esse é perfeito). Use em qualquer lugar que você for, e só porque o tempo está nublado não significa que você pode despensá-lo, pelo contrário, mesmo quando o tempo está desse jeito os raios ultra violetas não deixam de atuar. É sempre bom você usar os protetores corporais só para o corpo, e os faciais só para face. Ah, não se esqueça do protetor labial, eles evitam que seus lábios fiquem ressecados.


Protetor labial

- Cabelo: é sempre bom usar sprays que protegem seu cabelo contra os raios solares, porque ajudam eles a ter mais brilho, e a hidratatação capilar é muito importante, ela ajuda na maciez do seu cabelo e restauram os seus fios, fazendo que seu cabelo fique muito mais saudável.
Linha de hidratação
               

- Hidrate sua pele. É sempre bom deixar a pele bem hidratada, maciez é tudo de bom, ainda mais deixa um cheirinho gostoso.

                          
- Unhas: sempre coloque um bom fortalecedor , isso impede com que ela quebre com mais facilidade.
Base fortalecedora de unhas

Tendências verão 2012:

Penteados - Aposte nos coques, tranças, rabos de cavalo e até nos fios meio descabelados, estão super em alta nas passarelas do mundo todo, tenho certeza que você vai arrasar.








Unhas - As cores intensas também são as apostas para o verão 2012.


Looks - Tá em alta as saias rodadas, a cinturinha marcada, estampas delicadas, as estampas color blocking que é a mistura de cores fortes, estampas animal print,roupas com franjas, rendas, pantalonas (é uma calça soltinha), calça capri, peças "transparentes" e macacões. Ufa, tem tanta coisa que você nem sabe o que quer haha. Então aproveita e cai no mundo da moda!




Peças com uma certa transparência e o último visual contém as franjas

Makes - Por incrível que pareça a boca com brilho tomou conta das passarelas internacionais, bora apostar no gloss? Também ganham destaque as sombras de tons chamativos e as cores claras metalizadas.

Gloss

Sombra metalizada branca

E aí menninas gostaram das dicas e das tendências? Se sim ou não, pode deixar seu comentário (:
Já já o blog vai estar de cara nova, aguardem =)

                                                             Por: Mariana C.

5 comentários:

  1. Ameei as dicas, é muito importante mesmo se proteger, não só o corpo, mais como o cabelo, as unhas, tudo! As têndencias de penteado foram os melhores, muito práticos e lindos! *-*
    http://lvitavares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, lindo blog.
    Parabéns!

    Segue??? Sigo de volta
    com muito carinho.

    Bjo
    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah com certeza os cuidados são bem importantes, obg *-* e já estou seguindo o seu blog (:!

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem ? / então eu fiz uma enquete eu meu blog , e gostaria que vose participasse la !o nome da enquete é " Em Que lugar do Brasil você se encontra ? " / espero seu voto la ! muito obg ! (a enquete se encontra na coluna lateral ) / www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir