quinta-feira, 19 de abril de 2012

5

Fazendo Tranças...

                          Hoy girls,hoje nós fizemos uma postagem super legal pra vocês!
             Nós  pensamos em fazer umas tranças,pra vocês se inspirarem,então vamos lá:

                                                   Essa é a trança - Escama de peixe
                                          Que eu acho super linda,e foi feita por Renatinha ^^


                                              Essa é a trança de raiz ,que eu simplesmente adooro!
                                                                E foi feita por mim :)


                                             Essa é a trança normal,que todo mundo conhece.
                                                      
                                                             Então espero que tenham gostado!
                                                                         bjos,até mais

                                                               Por: Sarah e Mariana

5 comentários:

  1. oi!
    amo suas postagens e seu blog.
    sempre que posso dou uma passadinha aqui!
    mas hj vim aqui mesmo para t convidar a ver
    uma nova postagem q fiz. é uma entrevista com
    o mauricio de sousa, criador da turma da
    monica!
    olha só:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/05/oi-gente-tudo-bem-me-desculpem-pela.html
    se gostar pfv comenta...
    e se gostar mt mesmo segue XD (ok, agora to abusando!)
    beijinhos, depois comento mais aqui ok?

    ResponderExcluir
  2. Adorei, mas deverei ter mostrado como fazer :) Bom estou seguindo aqui e queria chegar a minha meta de 150 seguidores, poderia me ajudar? Beijos
    ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo lindo ! parabens pelo blog ! /www.clickfoccus.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, vc ganhou uma Tag lá no Blog! http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/08/tag-dia-especial-pra-mim.html
    Beijos...

    ResponderExcluir